Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

A SEMPITERNA PASSAGEM DO TEMPO - DILERCY ADLER

A SEMPITERNA PASSAGEM DO TEMPO

                 DILERCY ADLER
(Presidente da Sociedade de  Cultura
       Latina do Brasil - SCLB)

O tempo passa

sibilando em meus ouvidos

fustigando a minha pele

eu o sinto escoando

entre as fotos e os fatos



              eu o sinto

              sempre e todo

              inexorável passando



o tempo passa

eu vejo muito em mim

e nas pessoas

que há tempos eu não via

ele passa nos tocando



                 eu o vejo

                 sempre e todo

                 e nos sulcos do meu rosto

                 inexorável passando!



o tempo passa

zombeteiro e onipotente

é passado é futuro é presente

deixa a nossa finitude

e a sua sempiterna presença

inquestionáveis



eu o vejo

sempre e todo

eu o sinto

sempre e todo

inexorável passando



e eu

entre fotos e fatos

entre perdas e ganhos

paulatinamente ficando



e o tempo

 inexorável passando!

Nenhum comentário: