Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Oração de final de ano

Senhor, agradeço tudo de bom neste ano. 
Contudo, esse ano foi muito difícil para mim.

Neste ano você já levou meu ator favorito, Robin Williams.
O meu escritor favorito, João Ubaldo Ribeiro.
O meu cantor favorito, Jair Rodrigues.
O meu humorista favorito, Chaves.

Só quero que saiba que minha presidente favorita é...
A Dilma.
O meu tesoureiro favorito é...
O Vaccari.
Os meus diretores favoritos são...
Os da Petrobras.
Meu político favorito é...
O bastião da ética brasileira, Lula.
Meus partidos favoritos são...
O PT, PMDB e a base aliada.
Meu aliado favorito é todo "cumpanhero" petista...
E só faltam 15 dias para o ano novo...

Não é querendo pressionar...
Mas, ajuda aí, pô!... 

Nenhum comentário: