. O discurso dos médicos é feito às claras.
. Segundo o presidente da Associação Médica Brasileira, Florentino Cardoso, os médicos marcarão posição antigoverno aos pacientes. "Não é o candidato A ou B, o sentimento é escolher um candidato que, certamente, não será a presidente Dilma", avisou Florentino Cardoso.
P.S.
I G N O M Í N I A
Tivemos um Ministro da Saúde (José Serra), no governo FHC, que ficou mundialmente conhecido pelo atendimento aos aidéticos, quando enfrentou as poderosas multinacionais farmacêuticas quebrando a patente de remédios, criando o remédio genérico. Não resolveu todos os problemas - gravíssimos - da saúde pública no Brasil, mas ganhou reconhecimento mundial e seu modelo foi copiado por outros países, além de ser apontado como exemplar pela ONU.
Aí veio a praga petista. Só fez sucatear a saúde, instalar o caos, para depois chamar os médicos cubanos. O objetivo nunca foi o de atender as populações carentes, mas criar um motivo para justificar o aluguel dos médicos escravos cubanos e ajudar financeiramente a ditadura castrista. Coisa de louco. Ignomínia!.
Nenhum comentário:
Postar um comentário