O que foi estudado, armado e projetado pelo Governo de maus brasileiros, confirmou-se à tarde desta segunda-feira no Rio de Janeiro em Hotel na Barra da Tijuca.
Um crime de Lesa Patria foi cometido em reunião de vampiros internacionais, satisfeitos em sugar o sangue brasileiro, de uma organização idealizada por Monteiro Lobato (O Petroléo é nosso) e que foi criada graças a um Decreto, em 1953, do Presidente (à época) Getúlio Vargas.
A Petrobras (?) e a anglo-holandesa Shell, a francesa Total e as estatais chinesas CNPC e CNOOC venceram o Leilão da área da LIBRA, no Pré-Sal, com uma oferta mínima de oléo lucro de 41,65 por cento.
Ao final a entreguista Diretora Geral da Agencia Nacional de Petroléo, Gás Natural e Biocombustíveis - ANP, Magda Chambriand informou a Imprensa que a negociação tinha sido "um sucesso dificil de imaginar". Gravem este nome, trata-se de uma pessoa que não tem nenhum amor nem atenção ao Brasil.
(a) Jovino Nunes de Alencar,83 anos,aposentado e completamente descrente no Governo do Brasil e no PT (antigo Partido dos Trabalhadores).
Nenhum comentário:
Postar um comentário