Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

O ABRAÇO Ideusmar Faheina (UBT-FORTALEZA)

O ABRAÇO


Depois da escuridão, o sol renasce,
E quem eu quero mais na minha vida,
Deseja, além de tudo, que eu lhe abrace,
Para esquecer a dor que foi vencida.

Se a ternura do abraço não chegasse,
Espantando a vontade reprimida,
De poder expressar na minha face,
O sorriso esperado da acolhida...

Não sei o que seria do meu sonho,
Se o construí com um porvir risonho,
Pra não fechar jamais nossa fronteira...

E poder no aconchego dos abraços,
Fortificar ainda mais os laços,
Que nos uniram para a vida inteira.

Ideusmar Faheina

No dia das Mães, fiz uma trova para a minha mãe Jufacha que é
poetisa, e escritora, premiada muita vezes pela UBT- Fortaleza,
e está com 102 anos.

Minha Mãe é um poema,
Com versos florais de amor,
Tem as rosas como tema,
E as rimas em cada flor.

Ideusmar Faheina
(UBT-FORTALEZA)

Nenhum comentário: