Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

terça-feira, 25 de setembro de 2018

MEMENTO

Academia Cearense de Literatura e Jornalismo
Caros confrades.


Lembramos-lhes de que foi deliberado que a ACLJ terá reunião geral informal nas noites das primeiras terças-feiras,  portanto a cada mês, na Tenda Árabe, para que enfim se efetive a assídua convivência acadêmica, e finalmente cada confrade se regularize em face das instruções do Estatuto, que censura o absenteísmo imotivado.

Notar que as obrigações institucionais incidem somente sobre os Membros Titulares. Os Membros Beneméritos e Honorários, sempre convidados e sempre muito bem-vindos, têm franquia para opinar, para propor, para votar, sem qualquer distinção quanto aos demais confrades, mas sem deveres sociais determinados.



A primeira terça-feira do mês de outubro recairá no dia 02, de modo que os que tiverem justa causa para não comparecer nos comunique, com a máxima antecedência, para que possamos dimensionar a reunião – e que aqueles que não tenham compromisso para a data façam o agendamento, e nos comuniquem a sua presença.

Na referida reunião vamos discutir os detalhes da nossa próxima Assembleia Geral Ordinária, em que se outorgará solenemente o título de “Homem do Ano no Ceará em 2018” ao Eng. Ângelo Guerra, bem como a “Medalha Destaque Cearense” ao Min. Ubiratan Aguiar e ao Adm. Romildo Rolim, presidentes da ACL e do BNB, respectivamente.

Também se debaterá sobre a sucessão na ACLJ, pois o mandato bienal da atual Diretoria se encerra no final deste ano, de modo que se precisam definir as eventuais chapas para concorrem em eleições, cujo resultado já poderá ser proclamado na AGO acima referida, na noite do dia 06 de dezembro, no auditório da ACL.

Cordialmente,


A DIRETORIA

Nenhum comentário: