Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

COLUNA VICENTE ALENCAR EDIÇÃO Nº 1319 SEGUNDA-FEIRA, 03/09/2018

COLUNA VICENTE ALENCAR

Apresentada através da INTERNET, 
em Fortaleza, Ceará, Nordeste, Brasil.
03 de setembro de 2018.
Estamos nos cinco Continentes onde se fala e  escreve a Língua Portuguesa.

COMEMORAMOS neste primeiro de setembro (sábado último) o Centenário de nascimento do Jornalista, Radialista, Professor e Escritor cearense Otacílio Colares nascido em 1918.

AMANHA terça-feira uma importante reunião da Academia cearense de literatura e jornalismo. serão votadas os nomes para escolha do homem do ano.

DEPOIS do falecimento do Jornalista e Radialista Meton Maia e Silva, o Decano da nossa Imprensa, que nos deixou na semana passada aos 98 anos, perdemos na madrugada de domingo o Radialista João de Oliveira, apresentador de dois Programas - matutino e vespertino - na  Rádio Cidade de Fortaleza AM 620.

O DOMINGO foi também de pesar para a Medicina e as Letras cearenses, com o falecimento do médico Wilson Pinheiro, que em vida foi casado com a Dra. Celina Corte Pinheiro  já falecida. Wilson Pinheiro era Membro  Efetivo da ALMECE - Academia de Letras dos Municípios do Estado do Ceará.

A MISSA DE 7º DIA
em favor da alma do Jornalista, Radialista e Escritor Meton Maia e Silva será às 19 horas de hoje na Igreja da Paz, na Aldeota. Agradecemos a todos os amigos  e colegas que se fizerem presentes.

Nenhum comentário: