Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

terça-feira, 25 de setembro de 2018

COLUNA DO VICENTE ALENCAR FORTALEZA - CEARÁ - BRASIL Nº 1335

TERÇA-FEIRA
"Estamos em Setembro, mês em que se comemora
a Independência do Brasil".

HOJE À NOITE
no Ideal Clube o lançamento do livro "... CONHECENDO O MUNDO" da escritora cearense Adelaide Barreto, da Academia Cearense de Cultura e Arte do Ceará.

A SOLENIDADE
começará às 19 horas no Terraço Cultural José Telles e todos os poetas escritores cearenses, todos os que acompanham a nossa Cultura são convidados.

NO PROGRAMA
"Antenas e Rotativas" do Jornalista e Radialista Cid Cavalho, hoje às 12 horas e 25 minutos na Rádio Cidade de Fortaleza AM 860, estarão presentes Parente de Albuquerque, Clélio Cavalcante, Wellington Bezerra e Eduardo Lima que são integrantes dos Grupos de Doutrina Espirita em Fortaleza.

O LIVRO
"Pelas Sendas do Tempo" da escritora Luisa Helena Amorim biografa o Presidente da Academia Cearense de Letras, Poeta Ubiratan Aguiar. Circula muito bem na Capital cearense.

O PRESIDENTE
Lúcio Alcântara do Instituto do Ceará - Histórico, Geográfico e Antropológico, está convidando para a abertura do OUTUBRO CULTURAL às 15 horas do dia 01 de Outubro.

ADÉLSON LEITE JULIÃO
o líder do basquetebol do Estado do Ceará, que preside a Federação Cearense de Basquetebol, continua todos os dias interiorizando o esporte em nosso Estado.

A ACADEMIA 
Cearense de Literatura e Jornalismo presidida pelo Confrade Reginaldo Vasconcelos apresentará suas reuniões nas noites de terça-feira (primeira) a partir o mês de Outubro vindouro.

ASSOCIAÇÂO BRASILEIRA DE RADIALISTAS DE TURISMO - ABRRATUR recomenda visita a "Pedra da Santa" no município de Chaval. Prestigie a nossa terra.

Nenhum comentário: