Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quinta-feira, 20 de julho de 2017

SALVE 20 DE JULHO

DIA DO AMIGO


Queridos amigos,

Dizem que receber um e-mail é bom para melhorar o estado de ânimo. Não sei se há algum fundamento científico...
Interpretando meus sentimentos, não tenho dúvidas de que é assim... Como não me sentir agradecido?
Algumas pessoas me enviaram apenas uma mensagem... outras não me responderam... outras, ainda, simplesmente me deletaram de suas listas.
As que se mantém constantes fazem parte de minha agenda.. Confesso que estas ocupam um lugar de destaque. Com elas estou mais que recompensado e agradecido. Este é um humilde, mas sincero reconhecimento aos que se lembram da gente.
Enviar e receber mensagens não custam nada. Cada vez que recebo mensagens me dou conta que a vida me recompensa a mancheias. Seus e-mails tem permitido ver e conhecer lugares e coisas bonitas. Para mim eles são um fraternal abraço. Graças às pessoas como você... Se alguém o tem em sua lista e lhe envia mensagens...Sinta-se feliz e afortunado.
Algumas vezes é impossível responder imediatamente. Mas sempre vale a pena dedicar parte do nosso tempo para compartilhar com os amigos, mesmo através das distâncias, para preservar com dignidade este meio de comunicação que nos permite o cultivo de boas amizades.
Bendito aqueles que possuem amigos. As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável.
Feliz dia do Amigo
Chico e Nicinha 


POEMA DO AMIGO

Pode ser que um dia deixemos de nos falar... 
Mas, enquanto houver amizade, 
Faremos as pazes de novo. 

Pode ser que um dia o tempo passe... 
Mas, se a amizade permanecer, 
Um de outro se há de lembrar. 

Pode ser que um dia nos afastemos... 
Mas, se formos amigos de verdade, 
A amizade nos reaproximará. 

Pode ser que um dia não mais existamos... 
Mas, se ainda sobrar amizade, 
Nasceremos de novo, um para o outro. 

Pode ser que um dia tudo acabe... 
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente, 
Cada vez de forma diferente. 
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre. 

Há duas formas para viver a sua vida: 
Uma é acreditar que não existe milagre. 
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.
Albert Einstein

Nenhum comentário: