Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Crianças e adolescentes de 10 a 16 anos podem praticar esportes gratuitamente no Campus do Pici


Crianças e adolescentes de 10 a 16 anos podem praticar esportes gratuitamente no Campus do Pici

O Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes) da UFC está com inscrições abertas para o Programa Esporte Educacional: Inclusão e Qualidade de Vida para Crianças e Adolescentes, coordenado pelo Prof. Ricardo Hugo Gonzalez.

O programa de extensão oferece vagas para crianças e adolescentes de 10 a 16 anos voltadas à prática de futsal, basquete, caratê, voleibol, futebol de campo, atletismo e iniciação à natação. Todas as modalidades são ofertadas no Parque Esportivo do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente com os monitores no dia e horário da atividade escolhida. No momento da inscrição, é necessário preencher uma ficha, fornecida no local, e entregar cópia da certidão de nascimento ou documento de identidade com foto. Os monitores devem ser procurados no local e horário correspondentes a cada atividade. Acesse a tabela com a programação das turmas: http://goo.gl/lsnPLj.

Fonte: Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes) – fone: 85 3366 9535

===

UFC recebe Study in Europe Road Show, evento sobre oportunidades de estudos na Europa

A Universidade Federal do Ceará recebe, na próxima sexta-feira (15), o Study in Europe Road Show, que tem o propósito de informar estudantes e demais interessados sobre oportunidades de estudo e pesquisa em países europeus e estreitar os laços acadêmicos entre Brasil e Europa. O evento tem início às 11h e acontece na área 1 do Centro de Humanidades (Av. da Universidade, 2683, Benfica).

Aberto ao público, o Study in Europe Road Show vai contar com palestras de representantes de agências oficiais e universidades da Alemanha, França, Holanda, Dinamarca, Espanha e Irlanda. Os palestrantes devem fornecer informações sobre oportunidades de intercâmbio, cursos de férias, mestrado, doutorado e pós-doutorado nos respectivos países. As apresentações acontecem no Auditório José Albano.

Haverá, ainda, uma feira com disponibilização de fôlderes e cartazes com informações sobre universidades europeias. A exposição vai ocupar o Bosque Moreira Campos.

SOBRE O EVENTO – Organizado por Nuffic (Holanda), Campus France (França) e DAAD (Alemanha), instituições de promoção e internacionalização da educação, o Study in Europe Road Show está sendo realizado em oito cidades brasileiras no período de 4 a 15 de abril. O evento foi recebido em Bauru, Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Recife.

Fonte: Diretoria do Centro de Humanidades da UFC – fone: 85 3366 7600



---
Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC
Av. da Universidade, 2853, térreo, Campus do Benfica – CEP 60020-181 – Fortaleza/CE 
Fones: (85) 3366.7331 / 3366.7936 / 3366.7938
www.ufc.br – twitter.com/UFCinforma – facebook.com/UFCCcsmi


Nenhum comentário: