Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

sábado, 28 de janeiro de 2012

MOTOS ATRAPALAM O TRANSITO

Sendo um veículo de duas rodas e totalmente inconveniente em face das ações de sueas guiadores, amplamente incapacitados em sua grande maioria.

Já foi constatado inclusive por pesquisa boa a boca, que, pelo menos 70 por cento dos motoqueiros e não motociclistas como deveriam ser chamados se fossem responsáveis,
estão a inferniza o trânsito da Cidade e de todo o Estado
.
É necessário que as autoridades estaduais e federais - e nós pagamos impostos para isso - convoquem seus especialistas em transito pra que medidas sejam tomadas e providências imediatas possam ser postas em pratica.

Os partidos políticos que tem uma atuação nacional mambembe, pálida, somente utilizando seus valores para pensar e repensar campanhas políticas, também tem responsabilidade com om país e não podem ficar calados.

Os deputados e senadores também - opor certo - tem filhos, sobrinhos, primos, no sentido amplo da palavra, familiares. Pois bem, será que não vos toca o momento vivido?

Diariamente mais de 20 pessoas somando-se todos os Estados (basta ler os jornais e acompanhar a tv) são mortas em deasastres decorrentes de colisões de motos. Um transporte totalmente superado e criminoso.

Na última quinta-feira à noite,três jovens em Maranguape, cidade cearense onde nasceu o Escritor e humorista Chico Anísio, morreram, depois de um choque frontal. Profundamente lamentável.

Diariamente mães e viúvas - o número de motoqueiros é maior que o de motoqueiras - choram as mortes de seus entes queridos.

O problema a cada dia vai se alargando e as pessoas "empurrando com a barriga". No momento em que é atingido um nome de sua família, aí sim, passam a pensar melhor.

O fato é que não podemos continuar assim. E repito: MOTO - ATUALMENTE O MAIOR AGENTE DE MORTE NO BRASIL!

A história é verdadeira: compre uma MOTO e ganhe uma URNA FUNERÁRIA de presente.

Nenhum comentário: