Por Jovino Nunes de Alencar, 87, aposentado as minhas custas.
9 de MARÇO DE 2017.
Para conhecimento dos amigos da Prefeitura Municipal de Fortaleza:
PS.- aliás como diz meu sobrinho Vicente Alencar. falando-se somente Prefeitura de Fortaleza já está dito tudo, pois a cidade tem somente uma Prefeitura Municipal.
Mostrando bem, em frente ao número 1668 na Rua Barbara de Alencar tem um buraco que dá para criar até peixe. Bem no meio do asfalto. Lagartixa!
E a ladroagem nos preços dos produtos - do cafezinho a água mineral - continua grande no Aeroporto Internacional Pinto Martins que será vendido no dia 15.
Os inteligentes do governo substituíram, o termo Vender por Privatizar. Uma curriola que sabe roubar e entregar...
No cruzamento da Rua Dr. José Lourenço com Av. Santos Dumont, prédio da FUNASA, continua a velha lama empoçada. O problema vem desde os tempos do Juracy como Prefeito. Parece que não tem quem possar dar uma solução aquele troço. Coisa de doido!
Na Rua AFONSO CELSO (Aldeota velha de guerra) entre a Av. Barão de Studart e Rua Carlos Vasconcelos (a infeliz prejudicada pela ciclovia) existem centenas de buracos.
Dentro de pouco tempo estará intransitável da mesma forma que as estradas do interior do Pará e do Amazonas.
Os auxiliares do Prefeito Roberto Cláudio estão botando é quente nele. Só sabem puxar o saco e as ruas se acabando. Abra o olho prefeito, senão você se arromba.
Quem também precisa abir os olhos é o GOVERNADOR CAMILO "SÃO TANA". Mandaram colocar umas porcarias imitando artesanato em frente ao Palácio da Abolição, alí na Av. Barão de Studart.
Umas peças miseráveis de feias. O nosso artesanato tem coisas lindas, mas escolheram o que existe de pior - como aquelas ridículas vacas magras que expuseram nos postos de gasolina, ou coisa horrível -
Governador, mande tirar AQUELAS "DOENÇAS" DALÍ HOMEM.
AQUILO É UM ATESTADO DE POBREZA DE UM ESTADO QUE DESEJA MELHORAR DE PERFIL. ARRE ÉGUA!
Você criticando o errado que existe em sua Cidade e seu Estado estará colaborando com o seu desenvolvimento. Não esqueça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário