Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 18 de setembro de 2023

TROVAS E OPINIÕES

TROVAS DE CÉSAR COELHO


Na correnteza do amor
Fui levado em desatino
E no mar de uma saudade
Foi navegar meu destino.

Para Lilinha Fernandes,
Rainha dos Trovadores
No céu, à luz das estrelas,
os anjos cantam louvores.

A borboleta foi rosa,
Viveu juntinho da flor,



NÃO ESQUEÇA:
Quando parte da IMPRENSA 
é ocupada por PICARETAS a verdade é esquecida e a mentira 
é destacada. 
Nós JORNALISTAS procuramos nos cuidar e desconhecer gente tão abjeta".
(Vicente Alencar - Jornalista e Radialista).

NÃO JOGUE LIXO NAS RUAS.


"Não incentive ninguém a levar dinheiro na Cueca. É um erro.
Só os desonestos agem assim"!
(Jovino Nunes)


PASSEIO
Regine Limaverde
(De Poemas de Mesa)

Passearei meu corpo
pelo teu.
Subirei colinas,
tecerei curvas,
colherei teus frutos,
lambuzar-me-ei
da tua seiva.

Deslizarei nas
tuas matas.
Perde-me-ei
nas tuas florestas,
meus pastos.

Passearei o meu
pelo teu corpo.
Serei verde, vale, vida
redemoinho, 
tempestade,
calma.


HOSPITAL DO DIABÉTICO -
Uma NECESSIDADE 
EM FORTALEZA

Os diabéticos pobres continuam morrendo até por falta da aplicação da insulina.

Inclusive o grande incentivador para criação do Hospital, morreu há poucos meses.

Não se ouvirá mais nas Emissoras de Rádio a voz de Valcy Gonçalves, o que é lamentavel. 

Ele passou 10 anos pedindo 
o Hospital através das Emissoras de Rádio.



CUIDADO! 
A esquerda CAVIAR existe!

Nenhum comentário: