Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 5 de junho de 2023

UM POEMA DE PIERRE NADIE 05 junho de 2023

 ACADEMIA CEARENSE DE POESIA

             Fortaleza - Ceará


EU DE MIM
Pedro Nadie


Eu de Mim
Meu pensamento vagueia,
Travesso e absoluto,
Sem saber ao certo
Domínio de meu pensar.
Encontros e imaginações,
Devaneios mil
Me rondam vagando,
Sem me procurar.
Fuga de me encontrar,
Medo poderá ser,
Negligência talvez será,
Caçador sem fim.
Meu encontro,
Caça de mim,
Por certo acontecerá
De mim para mim.
Quando o dia chegar,
Se eu não (me) buscar,
Alegria poderá amargar,
E a amargura, então, sorrirá.

(Pierre Nadie)




ALDRAVIAS DE VICENTE ALENCAR
(Jornalista e Radialista,
Administrador. 
 (Fortaleza - Ceará - Nordeste - Brasil).


Suas mensagens em 6 linhas.
02 de Junho  de 2023.

1.
Luiz
Gonzaga
continua
vivo
no 
Sertão.

2.
Baião
ritmo
brasileiro
de 
maior
sucesso.

3.
Pixinguinha
nos
encanta
com
seu
Carinhoso.

4.
Respeite
nossa
Bandeira
cante
seu
Hino.

5.
Vaval
seresteiro
viaja
deixa
Maranguape
triste.

6.
Padre
Cícero
Protege
Romeiros 
do 
Nordeste.

7.
Restaurante
Lido
vive
na
nossa
lembrança.

8.
Cristo
Redentor
apanagio
da
Nação
brasileira.

Obrigado pela atenção.

BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE.



Nenhum comentário: