Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

ADQUIRA O LIVRO "MACUMBANÇA", DE IGOR FAGUNDES, E COM POESIA/MÚSICA/DANÇA FAÇA UM EBÓ EM 2020!

Salve!

A lua nova chegou no último dia 15 de novembro de 2020, com ela, a boa nova de que meu novo livro, MACUMBANÇA - Poesia Música Dança (Editora Penalux) ficou pronto e já se encontra disponível para venda em preço superpromocional de pré-lançamento! 

Há muito, não comemoro aniversários, mas, em 2020, agradecer à vida pela vida se faz urgente e - que bom! - agradeço publicando, a duras penas, um livro como túnel no fim da luz. Farei uma semana de lançamento não presencial muito em breve, mesmo em meio a lutos e lutas pessoais, encerrando-a no meu genetlíaco, 5 de dezembro. No meio desta terrível pandemia, a vida me deu a possibilidade de ter escrito um livro e, ao mesmo tempo, 2020 é ano em que completo 20 anos desde que lancei meu primeiro livro solo aos 18 anos (minha primeira participação em livros se deu, porém, há 25 anos, quando eu tinha 13 anos de idade). 

Lanço este livro e escrevo este email com bastante dificuldade física e emocional porque há 10 dias fui vítima de um acidente violento , razão pela qual peço desculpas por algum erro de digitação, vez que me encontro com a visão e um dos braços bastante lesionado.
 
O livro (físico) se encontra disponível paravenda no site da editora, no site da Amazon (BR), mas criei uma pequena loja virtual para vendas particulares e com preço acessível. O preço de venda do livro é, em tese, R$50,00. Pela Amazon, sai por R$45,00 + o frete (R$10). Pela lojinha pessoal, R$35,00 com frete grátis. Caso tenham interesse, confiança e queiram evitar a burocracia de fazer compra por sites e afins, há a opção informal de depósito e transferência para minha conta bancária no mesmo valor de R$35,00. 

BANCO DO BRASIL
AGÊNCIA 3090-2
CC: 6138-7
NOME: IGOR TEIXEIRA SILVA FAGUNDES
CPF: 088.550.967/61

Recebam com autógrafo, amor, axé.
 
Segue novamente o teaser do lançamento do livro:

 
E, no caso de optarem por compra segura (sem ser por depósito em minha conta), o link da loja virtual (alternativa mais atraente do que o site da Amazon):


Neste link, vocês também têm acesso a dados técnicos do livro, bem como a sua sinopse.

Saúde!

Gratidão,
Igor Fagundes


Nenhum comentário: