Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

RÉSTEA DE LUA - Autor: José Wilson de Souza

RÉSTEA DE LUA                                                                                                                                                                                   
Autor: José Wilson de Souza
                                                                                                                                                                                                                         Lua, lua minha! 
como sempre, minha  parceira.

Lua, minha namorada, desde eu criança,
companheira de minhas serestas, dos meus sonhos....

Sempre estás comigo nos  cantares 
pra minhas musas, e pra ti também....

Hoje à noite, minha Lua,  quero te deixar só, pela primeira vez 
Ilumina alguém, que merecidamente,
está dormindo em languidez, de cansaço.
Vai sozinha! 
Depois nos encontraremos, nós três,
e comemoraremos com um abraço

Nenhum comentário: