Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

AUTORES CEARENSES

TENHO A SAUDADE

Otávio Vasconcelos
(Da TERÇA-FEIRA
EM PROSA E VERSO).


Tenho a saudade, sempre presente
Nos caminhos de abismos insondáveis...
Saudade cinzenta, sem ficar ausente.
Pesadelos de angustias intermináveis.

Tenhoa saudade ancorada emrefúgios,
Feita ecos mudos, no mundo invisível...
Como procela dos mares e dilúvios,
intensa saudade silente e intangível.

Tenho a saudade repicando a esmo...
Nos elos decristais do pensamento.
Saudade mergulhada em mim mesmo,
Horizonte infinito do sentimento!

Tenho a saudadede tua ausência.
Igual a um torvelinho me tortura.
Nas cinzas incandescias da essência
Tua luz ilumina, minha noite escura.

Nenhum comentário: