Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

terça-feira, 24 de novembro de 2009

PREMIAÇÃO DA OLIMPIADA DE CIENCIAS

Por volta das 18 horas e 30 minutos desta quarta-feira nao Colégio Farias Brito, na na Rua Júlio Abreu (284 - Varjota), será realizada a solenidade em que serão premiados os alunos vencedores da Olimpíada Cearense de Ciênicas.

A promoção do evento é do Núcleo de Ensino e Ciências e Matemática (NECIM) da Universidfade Federal do Ceará. A Olimpíada congregou alunos de estabelecimentos de ensino da capital e do interior do Estado.

Os ganhadores tomaram parte em categorias diferentes, reunindo as ciências Física, Qumica e Biologia e receberão seus prêmios de acordo com a modalidade disputada.

Serão os vencedores premiados com Medalhas de Ouro, Prata e Bronze, além de Menções Honrosas como informa o Regulamento da promoção.

Os profgessores dos alunos ganhadores poderão receber em outra solenidade Medalhas alusivas ao feito, pois cada um dos participantes conta com grandes mestres que lhe abriam os caminbhos na trajetória vitoriosa. Há por parte de alguns alunos e seus pais um crescente movimento para que os professores sejam também lembrados e premiados.

Nenhum comentário: