Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

FORTALEZA AFLITA 18 de Setembro de 2015. RENOVANDO em 27 de SETEMBRO DE 2015.



18 de Setembro de 2015.
RENOVANDO o mesmo texto em 27 de SETEMBRO DE 2015.


Colaboração de Jovino Nunes de Alencar, 86, lúcido e absolutamente democrata - não acreditando em quem está governando atualmente - para o Blog e para o Fortaleza Aflita, do Jornalista Vicente Alencar:

LIXÃO PREJUDICA O CIDADÃ E A CIDADÃ
Uma empresa imobiliária ocupou durante algum tempo um prédio existente na Rua Torres Câmara esquina com Rua Dr. José Lourenço, com entrada pela Rua Torres Câmara.

Abandonaram o prédio, fecharam o imóvel e assim ele se transformou há meses num local de "ajuntamento" de lixo. O vento vai congregando naquele local lixo, mais lixo, lixo, lixo, mais lixo. Não há limpeza. 

As pessoas trafegam em seus automóveis, olham, e fica por isso mesmo. Quem mora ou trabalha nas imediações é que sofre as consequências.

Este prédio fica vizinho ao do Shalon, uma entidade que todas as noites entre 18 e 23 horas "engarrafa" as Rua Dr. José Lourenço e Torres Câmara - OUTRO PROBLEMA - para que vocês tenham uma ideia melhor.

Não se sabe qual o órgão da Prefeitura que pode resolver o problema que é sério e continua sendo um PONTO NEGRO na Aldeota.

NÃO LOCALIZADO
O automóvel Honda Civic cor cinza que foi tomado de assalto da escritora Margarida Alencar, no bairro de Fátima, não apareceu,
nem tampouco seus documentos.

Quem souber dos seus documentos por gentileza comunique ao número 190 da Policia.

PERDENDO FEIO
Nós estamos perdendo paras os bandidos. E perdendo feito. Quem paga IMPOSTOS não tem direito nem ao SUS, NEM A SEGURANÇA, NEM ANDAR NAS CALÇADAS TOMADAS PELOS CARROS. 

É UMA PENA QUE  a administração Brasileira dentre tantos erros que comete, mostra também este.

Você sai de casa, anda dois, cinco, dez, vinte quarteirões e não se depara com num carro de Policia. O velho RONDA  DO QUARTEIRÃO realmente é hoje "coisa rara". 

Acabou a propaganda nascida no Governo de Cid Gomes. Tudo mesmo é uma enganação!

Ai que tudo indica dos 312 RONDAS de quando foram lançados, hoje não temos nem 50 para policiar Fortaleza. LAMENTÁVEL QUE NOSSO dinheiro tenha entrado pelo ralo.

Jovino Nunes de Alencar, 86, lúcido, amigo do Brasil.

PS. Vocês viram como o ex-Ministro Bresser Pereira (Perseguidor do Servidor Público) apareceu dizendo bobagens e mentiras nas Redes de TV? Procurem tomar conhecimento.

Nenhum comentário: