Tem gente que gosta de ler. Lê revista, jornal ou livro, mas lê. Tem gente que não gosta de ler. Tem os que gostam e os que não gostam. Tem gente que lê mesmo sem gostar, não é mesmo?
Olha, se chove, fica tudo engarrafado. E você lá, dentro do carro... Você e os outros. Você pode gostar de ler, mas as outras pessoas podem não gostar... Mas vai tá todo mundo ali, preso no engarrafamento por causa da chuva...
É bom que chova, né? A chuva enche os reservatórios, mas também pode causar inundação nas cidades... Então, é bom que chova de pouquinho para não causar inundação, não só nas cidades, mas no campo também.
Aí, como todo mundo tá preso no engarrafamento por causa da chuva... Na cidade, né, porque no campo não tem engarrafamento, só garrafas de pinga, refrigerante, suco... E todo mundo preso, aí o que vão fazer? Ler mensagens no zapzap... É uma leitura... um tipo de leitura... Essa todo mundo gosta. Eu também gosto, mas posso não gostar se falarem mal de mim...
Mas quem não tem zapzap vai ficar na chuva, dentro do carro, por causa da chuva, que está enchendo os reservatórios. E é isso que eu queria passar para vocês.
Agora, falando sério, se esse texto fosse real vocês, caros leitores, pensariam: “Isso é um doido. Não diz coisa com coisa, como é que pode querer fazer um jornaleco como o Pelos Bares da Vida? Não dá! Sem condições!”.
Eu também pensaria o mesmo. Não daria mesmo... Mas, e quanto a ser presidente da República?
Altino Farias
Nenhum comentário:
Postar um comentário