RÔMULO BITTENCOURT:
*CDBr INFORMA:*
*A FORTUNA DE FIDEL CASTRO*
Repassado por:
RÔMULO BITTENCOURT
Coordenador Nacional da (CDBr)- Confederação Direita Brasil
Após a morte de seu pai, Alina Fernández Revuelta, filha mais velha de Fidel Castro, passou a travar uma guerra com tio Raul Castro para levar os bilhões de dólares para os EEUU, que a pertencem como herdeira.
Aline mora na Flórida em uma mansão com 35 suítes e 8 salas, avaliada em 17 milhões de dólares.
O que mais chama atenção no espólio de Fidel foram as contas bilionárias nos paraísos fiscais, como Ilhas Cayman e Panamá, e duas contas na Suíça, onde em um cofre havia mais de 60 quilos em barras de ouro e diamantes.
O comunista deixou uma fortuna tão gigantesca que superou o maior bilionário capitalista do mundo, o armador considerado por anos como homem mais rico do mundo, Aristóteles Onassis.
... enquanto a família Fidel Castro enriqueceu, o povo cubano empobreceu, e o país virou uma velharia mal cuidada, dividida em um lado, dos ricos colaboradores edo bajuladores do regime comunista e o outro, o povo escravizado e oprimido.
Isto é o resultado do social comunismo do qual o Regime Militar brasileiro de 1964 a 1985 nos livrou. Pois era isso aí que o João Goulart pretendia fazer no Brasil, criar um Regime Comunista nos moldes cubanos, e o PT tentou reeditar na maquiagem socialista bolivariana, tal qual a Venezuela. Isso os professores doutrinados da esquerda não contaram nas aulas de história.
- ENQUANTO ISTO O "POVO GADO" NO BRASIL LAMBE OS PÉS DOS COMUNISTAS
*Segundo Margareth Thatcher:*
“O Socialismo dura enquanto durar o dinheiro dos outros!”
*- Repasse sem dó, mostremos ao povo a desgraça que é o socialismo e o crime político organizado.*
*CDBr INFORMA:*
*O DIPLOMATA DO MAL*
Repassado por:
RÔMULO BITTENCOURT
Coordenador Nacional da (CDBr)- Confederação Direita Brasil
Yang Wanming, 64 anos, mestre em economia e doutor em direito, é embaixador da China no Brasil. Recebeu uma missão do Partido Comunista Chinês: desestabilizar o governo brasileiro e derrubar, a qualquer custo, o presidente Jair Bolsonaro.
Wanming é um competente agitador, e por onde passou deixou sua marca indelével. É o caso do México, onde foi conselheiro da Embaixada. No Chile e na Argentina ocupou o cargo de embaixador.
Em todos os 3 países, Yang Wanming foi bem-sucedido em sua missão de agitador e os deixou com um comunista favorável a Pequim no poder, casos da Argentina e México, e um país destroçado pelo caos e propenso a colocar um comunista populista no poder, caso do Chile.
Para levar a cabo sua incumbência, Wanming tem à sua disposição bilhões de dólares, para “garantir” apoio de governadores, senadores, deputados federais e estaduais, bem como de prefeitos e vereadores, na área política.
Em outra esfera, nosso personagem compra, a peso de ouro, juízes de tribunais superiores e de demais instâncias, empresários, formadores de opinião, artistas de todas as áreas, donos de jornais e seu staff -jornalistas, editorialistas, articulistas e colaboradores-, empresários de pequeno, médio e grande porte, inclusive banqueiros, e quem mais possa contribuir para o sucesso da causa comunista chinesa e da missão que o trouxe ao Brasil.
Um exemplo de sua atuação junto ao Poder Legislativo é o empenho e presteza com que o Senado “discutiu” e “aprovou” o polêmico projeto que permite vender a estrangeiros 25% do território nacional.
O autor deste flagrante “favor” a Yang Wanming é o senador Irajá Silvestre Filho, do Partido Social Democrata (PSD) do Tocantins, filho da, como direi, polêmica, escrota, imbecil e que atua sempre em desfavor do Brasil, a amiguinha favorita de Dilma Rousseff, a previsível Kátia Abreu.
Outra coisa que teve a mão suja de Wanming foi a absurda cassação das prerrogativas do presidente Bolsonaro para fazer frente à pandemia e sua transferência para governadores e prefeitos, digamos, mais suscetíveis à orientação de Pequim e que deram uma substancial ajuda na sua principal missão, citada no início: desestabilizar o governo Bolsonaro com a adoção de intermináveis lockdowns, inconstitucionais toques de recolher, fechamento de indústrias e comércio para prejudicar a economia, fechamento de escolas, vacinação indiscriminada, uso obrigatório de máscaras e a adoção de quaisquer coisas que obrigassem o cidadão brasileiro a abdicar de seus direitos e liberdades.
Como se vê, até agora Yang Wanming ainda não derrubou Bolsonaro e o substituiu por um presidente dócil e obediente ao Partido Comunista Chinês, como fez na Argentina e no México, mas, com a ajuda de brasileiros traidores, está deixando o caminho aberto para isso, instaurando o caos e a cizânia, estimulando discordâncias e patrocinando, abertamente, sindicatos e “movimentos sociais” da esquerda, tal como fez no Chile.
Nenhum comentário:
Postar um comentário