Fortaleza - Capital do Estado do Ceará
06 DE AGOSTO DE 2020
Jornalista Jovino Nunes de Alencar.
Jornalista Ana Costa Mendonça.
1 - Na Rua Afonso Celso, na Aldeota, entre Av. Barão de Studart e José Vilar o mato continua "dando no meio da canela" junto ao meio filho. A Cidade está abandonada.
2 - O Poste existente no cruzamento Rua 25 de Março com Rua Pereira Filgueiras "está penso" e pode cair a qualquer momento em cima de uma pessoa ou de um carro. A Cidade está abandonada.
3 - Na Rua Dr. José Lourenço, 1450 (lado da sombra) na Aldeota (entre Rua Afonso Celso e torres Câmara) um esqueleto de edificio é foco de muriçocas, dengue e outras mazelas. inclusive "daquele povo". A Cidade está abandonada.
4 - A Rua Pereira Filgueras desde a Rua 25 de Março até a Rua Tiburcio Cavalcante ESTÁ COM O ASFALTO ESBURACADO, CONGREGA MUITO LIXO E MUITO MATO JUNTO AO MEIO-FIO. a CIDADE ESTÁ ABANDONADA.
5 - ContinuA A SITUAÇÃO DIFICIL NO TOCANTE AO SARAMPO, EM FORTALEZA. E a vacinação?
6 - USE a mascara sobre a boca e o nariz! Colocar no queixo ou embaixo do queijo nao adianta nada.
7 - E os Radialistas com mais de 60 anos foram proibidos de trabalhar no Estádio Castelão. É certo? Os infelizes dos clubes e
da FCB nao dão "um pio".
8 - Continuam os ônibusa trafegando lotados em fortaleza. e o Virus da China continua. Um "bocadão" de gente sem mascara e fica POR ISSO MESMO.
9 - APROVARAM UMA MULTA DE 999 REAIS AQUI EM FORTALEZA PARA QUEM NAO USAR A MASCARA. MAS em muitos restaurantes muita gente "nem liga para isso".
10 - Os Vereadores de Fortaleza não sabem nada a respeito da perseguição das Autoridades Esportivas contra os Cronistas Esportivos. Será?
Nenhum comentário:
Postar um comentário