Amigos, os muitos anos que vivi e continuo vivendo deram-me muita experiência.
Mas, agora no outono, no fim da jornada, já com 86 anos ganho todos estes meus dias multiplicados pelos netos que tenho.
Como o Brasil caiu, como o Brasil despencou da ladeira.
Tivemos uma experiência negativa com o louco de Alagoas, Fernando Collor de Melo.
Depois tivemos um período para respirar com o mineiro do topete, o boa praça Itamar Franco.
Inclusive foi ele o último PRESIDENTE (de mesmo) que colaborou comum reajuste de vencimentos para os Servidores Públicos. De lá para cá, nada. Pequenas esmolas que não chegaram a três por cento para os Executivos.
A violencia é grande!
Você nao pode mais andar no seu automovel comprado e pago com dificuldade, se principalmente for um professor.
O problema é no Brasil todo. A falta de vergonha começa no Palacio do Planalto. Todo mundo acompanha pelos jornais, revistas semanais, tv e radio.
Só não toma conhecimento que é surdo, simpatico aos ladrões do Poder e outros menos, piores ainda.
O "vagabundo" aposentado Fernando Henrique Cardoso que aposentou-se antes de completar 50 anos e chamou a todos os aposentados de VAGABUNDOS! Vocês se lembram ou não? Será que são esquecidos?
O Luis Ignacio Lula da Silva, com sua inteligencia votada para o mal, criando Bolsas para os mais lascados e garantindo votos.
Depois de 8 anos de nada saber, de nada fazer, de nada realizar entregou o leme dopais para Dilma. Coitada tao ruim que virou moeda de troca dos partidos.
E nossa Fortaleza, coitada! O Prefeito Roberto Claudio Bezerra mais perdido como administrador que "cego em tiroteio numa noite escura" e o Governador Cid Gomes, bom de bico e acertando pouco. Na segurança tentou inventar e nao resolveu.
E agora eu digo, nós, o cidadão e a cidadã, presos em casa, os ladrões soltos, matando, esfolando, agredindo, tomando e ninguem punindo.
Fortaleza Alita, coitada.
Jovino Nunes de Alencar, 86 anos, aposentado, e sem acreditar no Governo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário