Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Bancos & Bancos


Bancos & Bancos

- Esta história de suportar filas nos BANCOS desta Cidade é de lascar. Ontem fiquei 48 minutos numa fila no Bradesco, agencia localizada no cruzamento da Av. Santos Dumont com Av. Barão de Studart. Em plena tarde, entre 15 e 16 horas. Lá fora, sol a pino.

- É realmente lamentável que as Leis não sejam cumpridas neste país chamado Brasil.

- Mas, a culpa é nossa, pois 99,99% das pessoas não reclamam. E fica por isso mesmo!

- Aliás os Bancos comercializam com o seu dinheiro e, não lhe oferecem nem mesmo a utilização da Lei nos 15 máximos minutos que poderiam ser usados pelos clientes.

- Por  sinal naquela agência, apenas três caixas ficam trabalhando, coitados, olhando para a FILA DO "S" ( S é uma fila com varias dobras em forma de "S") e mais um caixa - só hum (1) caixa para atender os APOSENTADOS. Por sinal um deles estava mais amarelo que cartão de árbitro de futebol. Um amigo foi comprar para ele uma água mineral num posto de gasolina das proximidades.

- É bom lembrar que com este calor atual, e com a demora do atendimento, não será surpresa se começarem a morrer idosos dentro das AGÊNCIAS.  (O exemplo de SANTA MARIA vale para vários desdobramentos!!!)


- Aliás,  as gerências de Propaganda & Marketing que fazem tanta propaganda do BRADESCO na TV, deveriam providenciar após os 15 minutos, postados por Lei, na fila, para os desavisados clientes, pelo menos um cafezinho brasileiro e uma água mineral, sem cobrar.


- Seria o mínimo que poderiam fazer em pról da classe desassistida que é a dos CLIENTES. (V.A)

Nenhum comentário: