Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

domingo, 13 de janeiro de 2013

SEU LUNGA


SEU LUNGA



PARA DESCONTRAIR....Tolerancia zero!
"Seu" Lunga foi ourives em Juazeiro do Norte, Ceara, vendedor de sucatas,
pai de 13 filhos, quase analfabeto.
Candidatou-se uma vez a vereador e perdeu. Ganhou fama pela lingua solta e afiada.
"Seu" Lunga descansava na rede. Mandou o sobrinho trazer-lhe um pouco de leite.
O garoto pergunta : - No copo ?
Ele responde : - Nãoo. Bota no chão e vem empurrando com o rodo, fi de rapariga !!!
****************************************************************************

O funcionario do banco veio avisar :
- "Seu" Lunga, a promisssria venceu.
- Meu filho, pra mim podia ter perdido ou empatado. Não torçoo por nenhuma promisssoria.
**************************************************************************

"Seu Lunga", no elevador (no subsolo-garagem).
Alguem pergunta : - Sobe ?
Ele : - Nõo, esse elevador anda de lado.
******************************************************************

"Seu" Lunga vai saindo da farmacia, quando alguem pergunta :
- Ta doente ?
- Ele: Quer dizer que se eu fosse saindo do cemiterio, eu tava morto ?
****************************************************************

"Seu" Lunga dava uma tremenda surra no filho e o menino gritava :
- Ta bom, pai ! Ta bom, pai ! Ta bom, pai !
- Ta bom ? Quando tiver ruim, voce me avisa, que eu paro.
***************************************************************

O amigo de "seu" Lunga o cumprimenta :
- Ola, ta sumido ! Por onde tem andado ?
- Pelo chão, não aprendi a voar ainda...
******************************************************************

Na década de 70, "seu" Lunga chega num bar e fala pro atendente :
- Traz uma cerveja e bota o disco de Luiz Gonzaga pra eu ouvir !
- Desculpe, "seu" Lunga, não posso botar musica hoje...
- Mas por que ?
- Meu meu tio morreu !
- E ele levou os discos, foi ?
**************************************************************

Durante a madrugada, a mulher do "seu" Lunga passa mal :
- Lunga ! Ta me dando uma coisa...
- Receba !
- Mas é uma coisa ruim !
- Então devolva !
**************************************************************

"Seu" Lunga entrando em uma agropecuaria.
-Tem veneno pra rato ?
-Tem ! Vai levar ? - pergunta o balconista.
-Não, vou trazer os ratos pra comer aqui ! - responde seu Lunga.

*******************************************************

O telefone toca. "Seu" Lunga :
- Alô !
- Bom dia ! Mas quem esta falando ?
-Você!
****************************************************************

Nenhum comentário: