Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

PEREGRINO NA FÉ.


PEREGRINO NA FÉ.

Por ser um peregrino na Fé, eu caminho,
Nesta vida, buscando sempre a excelsa Luz!
Tenho fome do Pão; tenho sede do Vinho,
Porque, nessas espécies, encontro JESUS!

Imbuído na Fé, eu sigo mais além...
Cajado à mão, sandálias nos pés, vou seguindo...
Seguindo em largos passos a Jerusalém,
Salmodiando e cantando a Deus, e assim vou indo...

Eis que chego à Cidade do Deus de Israel.
Aqui, medito fatos, cenas do Calvário...
E, em nenhum momento, eu me sinto um incréu...

Como bom peregrino, quedo-me em oração!
Sinto a presença de JESUS – Vivo Sacrário:
Aqui, comungo  o Cristo Luz-Ressurreição!

Autor: J. Udine – 31-08-2012.

Nenhum comentário: