Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Matadora de cães e gatos


Queremos Delegacias de Proteção aos Animais e Justiça no Caso Dalva

    1.  
    2. Abaixo-assinado por
  1.  
  2.  
  3.  
Em janeiro de 2012, após denúncias, a Polícia de São Paulo desmascarou a matadora de animais da Vila Mariana. Dalva Lima de Souza fingia ser protetora e confessou que há anos matava os animais, que deveriam ir para a adoção, com uma dolorosa injeção no coração. Além de matar com crueldade, ela retirava todo o sangue dos corpos deles. Estima-se que em 10 anos ela tenha matado cerca de 30 mil animais.
Um ano já se passou e este caso, sem precedentes no mundo, ainda não tem previsão de data para julgamento. De acordo com os fatos narrados na denúncia, Dalva é uma das maiores serial killers de animais da história. Ela responde por crime contra a fauna com o agravante de morte.
A criação de delegacias especializadas em animais é um instrumento extremamente importante para acelerar as investigações e os processos de crimes contra animais. Uma maneira ágil e efetiva de combate à violência contra seres indefesos. Vamos pedir a punição de Dalva Lima de Silva pelos seus crimes e a criação das delegacias especializadas em animais. Assinem o abaixo-assinado e ajudem a divulgar. 

Nenhum comentário: