Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

domingo, 13 de janeiro de 2013

DISFARCE Ana Paula de Medeiros


DISFARCE

Conta para mim os teus medos
Fala dos teus temores
E dos teus desejos.
Dar-te-ei minhas mãos,
Meu sorriso
Dir-te-ei palavras amenas
Engraçadas
Te farei sorrir

Conta para mim quem é ela
Quem é a dona dos teus sonhos
Quem faz o teu coração gemer de amor
Dar-te-ei o meu ombro
Serei tua amiga
Sentirás que podes confiar em mim

Depois de tudo, ficarás leve
Terás contado o que te perturba
Terás partilhado o que te confunde
E o que tira a tua paz.

E sonharás com ela
E terás coragem de procurá-la
E de abrir teu coração
E ficarás com ela, talvez.

E eu, a imaginar o teu prazer,
Sentindo o cheiro de tuas mãos nas minhas
Sufocarei o cio
Na doída solidão
Dos meus lençóis.


Ana Paula de Medeiros Ribeiro, Ms
Universidade Federal do Ceará

Nenhum comentário: