Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

CAMPANHA DE EXTINÇÃO DO DNOCS


CAMPANHA DE EXTINÇÃO DO DNOCS

Vicente Alencar (a atenção do Dr. Cid Carvalho)
Sobre a entrevista dada no programa Encontro Marcado com Egíido Serpa no último dia 6 pelo Secretário de Infraestrura do Ministério da Integração Nacional, o engenheiro cearense Francisco José Teixeira, na qual ele afirma que o DNOCS não pode ser a entidade Operador Federal do Projeto de Integração do Rio São Francisco "por ser uma entidade autárquica, portanto não poder fornecer faturas", recebi este e-mail que transmito para o conhecimento dos  colegas e amigos do DNOCS. Como não pedi autorização ao autor, omiti propositadamente  seu nome:

"Prezado Dr. Cássio, assisti o programa do Egídio Serpa e fiquei estarrecido com a afirmação do secretário Nacional de Infraestrutura Hídrica do Ministério da Integração Nacional. O pior é que em nenhum momento do Egídio contestou o seu entrevistado. A justificativa muito simplista do DNOCS não poder emitir fatura realmente esconde a intenção de esvaziamento do centenário órgão.


Abraço

Em outro e-mail que recebi sobre este mesmo assunto que também vou omitir seu nome este amigo  disse: " Seria bom alguém da área jurídica dar esses parecer. E mesmo que seja verdade, acredito que  um projeto de lei resolveria esse impasse. É lobby puro contra o DNOCS!"

O que você acha disto? Para mim, é um motivo esparrafado. Atenciosamente,

Cássio

Nenhum comentário: